Como cortar Chanel de Bico clássico e variações

O corte de Cabelo Chanel de Bico é um dos cortes mais famosos no Brasil, para auxiliar a entender como é este corte veja o curso de Especialização em Chanel de Bico do Clássico às suas Variações.

O Chanel de Bico está realmente no gosto das mulheres de todas as classes sociais, é a marca registrada de muitas famosas e apesar de possuir mais de 100 anos de existência ele nunca sai de moda.

Este curso Chanel de Bico trás pra você o conhecimento necessário para dominar esse corte de cabelo juntamente com suas variações, nele você vai aprender cortes como Chanel de Bico Clássico, Chanel Graduado, Chanel de bico com camadas, Chanel com franja e nuca batida, Long Bob Inteiro e muito mais.

Além das vídeo aulas que são muito claras e objetivas você vai receber conteúdo teórico por escrito e acesso à Lives onde o Gil Novais (Designer de Cortes / Engenheiro de Curtinhos) explica e demonstra cada detalhe da técnica por trás da criação de cada um dos cortes.

Esse treinamento inclui certificado de conclusão e vai te tornar um especialista nesse corte curtinho tão lindo e charmoso.

VISITE AGORA O SITE DO CURSO PARA SABER MAIS >> ENTRAR NO SITE DO Especialização em Chanel de Bico do Clássico às suas Variações

Como cortar Chanel de Bico clássico e variações

Como cortar Chanel de Bico clássico e variações

Quem é GIL NOVAIS

GIL NOVAIS Especialista em projetos de Cortes de Cabelo que criou um método para ensinar um mix das melhores técnicas de projetos e cortes de cabelo do mundo incluindo também nesse método seu conhecimento em Visagismo e Imagem.

Ele é formado pelas maiores academias de corte do mundo e já participou de muitos cursos de corte de cabelo e eventos da área da beleza além de possuir experiência lecionando cursos e workshops na área.

  Aprenda mais sobre Especialização em Chanel de Bico do Clássico às suas Variações uma excelente opção para quem quer estudar online.  

Aproveite a oportunidade pois o Especialização em Chanel de Bico do Clássico às suas Variações pode encerrar as inscrições.

Veja que neste site é apenas uma indicação de para ENTRAR no site clique no botão abaixo:

Deixe uma resposta