Escola dos Cílios Curso completo Fio a Fio cílios

O que é Escola dos Cílios: O Curso Escola dos Cílios é completo, são video aulas produzidas em alta definição, com riqueza de detalhes Passo a Passo.

Aprenda como Preparar o Ambiente, Anamnese, fazer o Mapeamento dos Cilios, Higienização até chegar na Aplicação com as técnicas Fio a Fio, Volume Brasileiro, Volume Híbrido. No final do Curso tem um Bônus Incrível com a Técnica Lash Lifting desenvolvida para curvar naturalmente os cílios e deixá-los mais longos, com a opção de coloração, efeito de máscara de Cílios que pode durar até 30 dias.

Acesse o site oficial para mais informações: sim quero Ir ao site agora

Para quem é

O Curso é tanto pra quem não tem nenhuma experiência como pra quem tem, pois mostra desde o inicio dos cuidados, Como Preparar o Ambiente, Anamnese, fazer o Mapeamento dos Cilios, Higienização até chegar na Aplicação com as técnicas Fio a Fio, Volume Brasileiro, Volume Híbrido. No final do Curso tem um Bônus Incrível com a Técnica Lash Lifting desenvolvida para curvar naturalmente os cílios e deixá-los mais longos, com a opção de coloração, efeito de máscara de Cílios que pode durar até 30 dias.

O Estudo por plataformas online está cada vez mais presente pela sua praticidade, mobilidade e uma forma diferenciada de interação no ensino.

E o Certificado? Sim, tem 1 Certificado do Curso de Cilios + 1 Certificado da Técnica Lash Lifting. Então serão 2 Certificados totalizando 16h de Carga Horária.

curso de cilios online download

Módulos

Módulo 1 – Conhecendo o Curso

Aula 1 – Apresentação dos Materiais
Aula 2 – Espessura e Curvatura dos Fios
Aula 3 – Utilização das Pinças
Aula 4 – Treino de Mapeamento e Aplicação dos Cílios

Módulo 2 -Preparações

Aula 5 –Cuidados a Serem Tomados
Aula 6 – Ficha Técnica e Anamnese
Aula 7 – Preparação do Ambiente
Aula 8 – Preparação e Higienização da Cliente
Aula 9 – Isolamento dos Cílios Inferiores
Aula 10 – Separação de Camadas
Aula 11 – Mapeamento para Construção de Olhar

Módulo 3 -Técnicas

Aula 12 – Fio a Fio
Aula 13 – Volume Brasileiro
Aula 14 – Volume Híbrido

Módulo 4 -Finalização

Aula 15 – Como Fazer a Manutenção
Aula 16 – Como Fazer a Remoção
Aula 17 – Limpeza da Estação de Trabalho

O interesse em aprender sobre o assunto é uma excelente opção para quem quer uma especialização ou para iniciantes. Mudar o estilo de vida, aprender uma nova profissão, empreender, desenvolvimento pessoal, seja online ou para abrir seu próprio negócio.

 

Aproveite a oportunidade entre no site

Veja que neste site é apenas uma indicação para ENTRAR no site clique no botão abaixo.

Deixe uma resposta